36 – Devocional – Estudo Bíblico – Princípios para a Vida Cristã do Discípulo – A Obediência

📕 Shalom,

Queridos, visando a consolidação da vida Cristã do discípulo e dos líderes, teremos uma série de estudos bíblicos, que visa dar o “leite inicial” da caminhada cristã para o discípulo, e para os líderes será uma revisão das doutrinas fundamentais de nossa fé.

Lições como: A Salvação, O Perdão, A Obediência, A Bíblia, O Pecado, As Tentações, A Volta de Cristo, Serviço Comunitário, Os Dons Espirituais, Evangelismo: A Proclamação do Evangelho, O Discípulo e o Sofrimento, O Crescimento Espiritual, A Vida Eterna, O Batismo, A Luta contra o Pecado, A Santificação, A Igreja, A Ceia do Senhor, Os Dízimos, Ofertas e Primícias, O Testemunho do Discípulo, As Festas Bíblicas, As Últimas Coisas, entre outras, serão contempladas nas séries que serão enviadas a cada duas semanas para os grupos e nas redes sociais da Missão.  

Como líder, percebo a importância desta consolidação, que nos dará uma base forte, para um continuo avivamento em nosso ministério, e a formação de futuros líderes nas congregações.

Aproveitando a oportunidade que chegamos de um QualiCamp abençoado, podemos usar as lições destes estudos como pós-qualicamp, para consolidar as vidas, e os novos discípulos que estiveram ali recebendo o melhor de D’us.

Cada lição, deverá ser estudada em duas semanas nos NEF, nos discipulados individuais ou nos Cultos de Ensino e Discipulado, e nestas duas semanas, as lições podem ser feitas sem pressa, lendo os respectivos versículos e respondendo às perguntas, conversando e interagindo com os discípulos, e depois o líder dará as devidas explicações. Estes estudos podem ser impressos para facilitar a dinâmica de ensino. É importante todos estarem com suas Bíblias, pois usaremos bastante.

Obs: (Caso o discípulo(a) não possa está nas reuniões, ele(a) pode imprimir e estudar as lições individualmente, e em caso de dúvidas, fazer contato com seu líder).

Tendo as melhores expectativas, e certo da participação de todos os líderes e discípulos, agradeço.

Em meu fraterno Shalom,

Ap. Yves Marcel Garcia

Para mais estudos, acesse: ⬇️
https://masfbrasil.com/

 

Clique para acessar o 36-Devocional-Estudo-Biblico-Principios-para-a-Vida-Crista-do-Discipulo-A-Obediencia-1.pdf

 

Deixe uma resposta